Anúncio

Cuiaba - MT / 5 de fevereiro de 2025 - 1:51

Nova ossada é encontrada em cemitério clandestino em Lucas do Rio Verde, totalizando 12 vítimas

O Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde confirmou, nesta segunda-feira (13), a localização de mais uma ossada no cemitério clandestino ligado ao Comando Vermelho, elevando para 12 o número de vítimas encontradas no local. As buscas continuam intensas, com o auxílio de cães farejadores e equipes especializadas.
De acordo com o sargento que coordenou a operação, a nova ossada foi localizada em um ponto sem vegetação, o que despertou a suspeita das equipes. “O cão indicou o local, e após cerca de um metro de escavação, encontramos o crânio e um fêmur”, explicou o militar.
Até o momento, foram encontrados seis corpos em decomposição e seis ossadas. Quatro dessas vítimas já foram identificadas pelas autoridades:
•Rafael Pereira de Souza: Desaparecido desde 1º de janeiro após ser sequestrado em casa por homens encapuzados e armados.
•Andris David Mattey Nadales: Venezuelano, de 19 anos, levado à força de um hotel no dia 7 de janeiro.
•Wilner Alex de Oliveira Silva: Desaparecido desde 27 de dezembro, após ser retirado de sua casa no bairro Cerrado.
•Mateus Bonfim de Souza: Desaparecido em 27 de dezembro, após perder contato com a família.
A Polícia Civil segue investigando o caso, que está relacionado à atuação do Comando Vermelho na região. Os corpos e ossadas estão sendo encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação formal e investigação das causas das mortes.
As buscas no cemitério clandestino continuam, e as autoridades pedem que qualquer informação sobre desaparecidos seja repassada à delegacia local.
Imagem: Gabriel Freire
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Anúncio

Cuiaba - MT / 5 de fevereiro de 2025 - 1:51

Anúncio

LEIA MAIS

Anúncio