Anúncio

Cuiaba - MT / 4 de julho de 2025 - 19:08

Garota que tinha relacionamento virtual com menor que matou pais e irmão no RJ será ouvida pela polícia de MT

DO REPÓRTER MT

Uma adolescente de 15 anos, moradora de Água Boa (630 km de Cuiabá), deve ser ouvida nesta quinta-feira (26) pela Polícia Civil de Mato Grosso. Ela é apontada como a suposta namorada virtual do menor de 14 anos que assassinou a tiros os pais, Antônio Carlos Teixeira, de 45 anos, e Inaila Teixeira, de 37 anos, e o irmão de 3 anos. 

É apurada também a hipótese de a menina ter influenciado diretamente o namorado. Caso isso tenha acontecido, ela também pode responder pelo assassinato. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O caso bárbaro aconteceu no último sábado (21). O garoto foi apreendido na quarta-feira (25) e confessou os assassinatos. A motivação seria porque os pais não aceitavam o namoro dele com a adolescente de Mato Grosso.

Leia mais – Adolescente mata pais e irmão de 3 anos após ser impedido de viajar a MT para visitar namorada virtual

Segundo as investigações, a garota e o menor se conheceram em um jogo online e assim teriam começado o relacionamento.

A Polícia Civil de Mato Grosso confirmou ao que está dando apoio no caso, porém não pode dar mais detalhes para não atrapalhar investigações, que são conduzidas pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

Uso do FGTS

Segundo a Polícia Civil do RJ, o menor  pesquisou na internet como sacar FGTS de pessoa morta. A ideia era usar a quantia de R$ 33 mil na viagem a Mato Grosso. 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Anúncio

Cuiaba - MT / 4 de julho de 2025 - 19:08

LEIA MAIS