Dois corpos foram encontrados no Parque Natural Municipal Fazenda do Carmo, na zona leste de São Paulo, nesta quinta-feira (17).
De acordo com a Prefeitura de São Paulo, agentes da vigilância da unidade foram inspecionar uma área com fumaça, perto da avenida Jacu-Pêssego, e encontraram os restos mortais carbonizados.
Em seguida, uma equipe da Guarda Civil Metropolitana foi acionada e preservou o local até a chegada da polícia. Segundo a prefeitura, a Secretaria Municipal do Verde e do Meio Ambiente colabora com as investigações.
O caso foi registrado como homicídio qualificado no 53º Distrito Policial (Parque do Carmo). A perícia foi requisitada e as investigações continuam por meio do DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa).
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?