Anúncio

Cuiaba - MT / 21 de dezembro de 2024 - 5:28

Pedreiro de VG é condenado a 14 anos de prisão por matar amigo em jogo de sinuca

Um júri popular em Várzea Grande condenou na quinta-feira (10) o pedreito Valmir Porto Feitosa a 14 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato de Valter Júnior Francisco de Souza. A vítima foi morta após uma discussão verbal em um jogo de sinuca.

De acordo com denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), no dia 29 de outubro de 2004, em uma lanchonete do bairro Mário Andreazza, em Várzea Grande, Valmir Feitou matou Valter Júnior Francisco de Souza porque se sentiu incomodado com piadas a seu respeito durante um jogo de sinuca.

Consta da denúncia que Valmir chegou acompanhado de um amigo, de prenome Sandro, foram convidados por Valter para uma partida de sinuca. Porém, pelo fato de a vítima não saber jogar, pediu para que seu amigo começasse a partida. A cada vez que o amigo fazia um ponto contra Sandro, Valter comemorava e fazia algumas brincadeiras sobre a derrota.

Irritado com o episódio, Valmir deixou a lanchonete e retornou minutos depois. Em seguida, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra Valter que estava de costas no momento da abordagem. Valter não resistiu e morreu.

Valmir permaneceu foragido da Justiça e foi localizado somente no dia 17 de setembro de 2021.

Hiper Notícias

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Anúncio

Cuiaba - MT / 21 de dezembro de 2024 - 5:28

Anúncio

LEIA MAIS

Anúncio