Thayane Oliveira Sousa Leal, 35, morreu em decorrência de complicações de uma lipoaspiração, realizada no Hospital Valore Day, na tarde de Quarta-feira (23/10), no bairro Santa Rosa, em Cuiabá.
Ela chegou a ser transferida para outra unidade de saúde, mas não resistiu.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 14h00, durante a cirurgia houve intercorrências no procedimento e a vítima foi transferida para um hospital particular acompanhada do anestesista e do cirurgião assistente.
Ao chegar no local, Thayane precisou ser reanimada, porém, ainda assim ela não resistiu e morreu. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para liberação do corpo.
Caso será investigado pela Polícia Civil.
A Reportagem entrou em contato com o Hospital Valore Day, que lamentou o caso. “À família enlutada, expressamos nossas mais sinceras condolências. A direção do Hospital lamenta profundamente o ocorrido. Ressaltamos, no entanto, que estamos inteiramente à disposição dos órgãos públicos para fornecer todos os esclarecimentos necessários”, diz trecho da nota.
Vítima deixa marido e 3 filhos. Nas redes sociais, familiares e amigos já lamentam a morte da mulher.
Morte em 2021
Vendedora Keitiane Eliza da Silva faleceu na madrugada de 14 de abril de 2021, após realizar uma cirurgia de lipoaspiração no Hospital Valore Day.
Ela passou por 4 procedimentos e a morte aconteceu horas depois, após ela sofrer 3 paradas cardíacas.
A equipe médica responsável pela cirurgia plástica que resultou no fim trágico foi indiciada por homicídio culposo.
Fonte: Gazeta Digital