O motorista da caminhonete envolvida no acidente que resultou na morte de um idoso de 71 anos na Rodovia MT-325, em Alta Floresta, se apresentou à Polícia Civil nesta semana. Acompanhado de um advogado, o homem, morador da zona rural, admitiu ter sido o responsável pelo atropelamento que tirou a vida de José Maria de Lima. A vítima foi encontrada sem vida na noite de 7 de dezembro, a caminho de casa, localizada a cerca de 100 km do núcleo urbano de Alta Floresta.
O delegado Marcos Vinícius, responsável pelo inquérito policial, informou que a Divisão de Homicídios realizou apurações detalhadas que levaram à identificação do veículo, uma F-1000 branca, e do seu condutor. O delegado destacou que, até o momento, as investigações apontam para uma fatalidade. “Ele deu sua versão. Estamos apurando ainda, mas podemos falar que foi uma fatalidade”, explicou.
O veículo foi periciado na última terça-feira, mesmo dia em que o motorista compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos. Agora, o caso segue em andamento e está à disposição da Justiça.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer todos os detalhes do acidente.