Um motorista de aplicativo de 25 anos passou por momentos de terror na mira de dois menores infratores na noite de Domingo (17/11), no Bairro Alameda, em Várzea Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi chamada pelos suspeitos para fazer uma corrida até o condomínio Sávio Brandão no bairro Jardim Mossoró, em Cuiabá.
Durante o percurso, um dos suspeitos, menor de idade, anunciou o assalto, exigindo que a vítima fizesse uma transferência via aplicativo bancário. No entanto, o motorista só tinha R$ 30 em sua conta, que foram transferidos para uma pessoa identificada apenas como P.H.S.
Após o roubo, os suspeitos levaram o veículo da vítima, um Chevrolet Prisma branco. A Polícia Militar foi acionada rapidamente.
Após rondas, os militares conseguiram localizar os suspeitos dentro do veículo na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Durante a abordagem, um adolescente de 18 anos estava dirigindo o veículo e portava uma arma de fogo, uma Taurus G3 calibre 9 mm com 11 munições intactas.
O menor, que estava no banco do passageiro, portava uma pistola Taurus TH40 calibre .40 com oito munições. Ambos foram detidos e encaminhados para a delegacia com o uso de algemas para evitar fuga.
O veículo foi recuperado e entregue à vítima.
Fonte: FolhaMax.com