Anúncio

Cuiaba - MT / 4 de julho de 2025 - 15:21

Marido que matou esposa a facadas é preso

THIAGO NOVAES

DO REPÓRTERMT

Wanderson da Silva Ferreira, 47 anos, que matou a esposa, Andreia Ferreira de Souza, 31, foi preso na tarde desta sexta-feira (27) na BR-364, nas proximidades do município de Alto Araguaia (a 418 km de Cuiabá). O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (27), em Jaciara (a 144 km de Cuiabá).

A vítima foi esfaqueada pelo marido dentro da casa onde morava com ele. Após o crime, ele fugiu. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme informações a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 4h30 para atender a ocorrência. Os policiais se deslocaram até a unidade de saúde, onde a equipe médica relatou que a vítima deu entrada com diversas perfurações na região do tórax, abdômen, braços e pernas.

Além disso, as vísceras da vítima estavam expostas. Andréia chegou a ficar sedada no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os policiais militares retornaram até o local do crime e colheram informações com vizinhos. Testemunhas relataram que o casal havia se mudado recentemente para o endereço e que após cometer o crime, o acusado do crime teria fugido em uma motocicleta vermelha.

Após colher as informações, as equipes da PM com apoio da Polícia Judiciária Civil iniciaram diligências durante toda a manhã e receberam informações, via setor de inteligência, de que o homem estava fugindo pela rodovia BR-364.

As equipes localizaram o acusado, em uma motocicleta vermelha, nas proximidades da cidade de Alto Araguaia. Ele foi abordado e não apresentou resistência.

Com o homem os policiais apreenderam 36 pinos contendo substância análoga a cocaína. Também foi identificado que o homem é integrante de uma facção criminosa e que possuía passagens criminais por lesão corporal, tráfico de drogas e ameaça. 

Ele foi conduzido até a delegacia de Alto Araguaia para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Anúncio

Cuiaba - MT / 4 de julho de 2025 - 15:21

LEIA MAIS