A Gerência de Identificação da Politec de Sinop confirmou que Aleksandro Moreira dos Santos, de 35 anos, foi identificada como a vítima do capotamento de um Fiat Uno, ontem à tarde, na estrada Tucunaré, região do Cortado. Ele é natural de Terra Nova do Norte.
Segundo a Polícia Civil, Aleksandro era passageiro do veículo que capotou e caiu em uma vala às margens da estrada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local.
Já o condutor do automóvel, de 36 anos, estava de cinto, apresentava escoriações e foi encaminhado ao hospital regional, segundo informou a médica Renata Carvalho. “Estava bem, lúcido e orientado, tinha algumas escoriações, mas em bom estado no geral”.
O perito criminal André Fúrio falou sobre as análises preliminares. “É veículo único (envolvido), perda de controle da direção. Algumas marcas antes de cair na vala, um toque forte no vértice anterior direito no barranco posterior, ele gira e fica invertido”, explicou.
O corpo passou por exames de necropsia esta manhã e será liberado posteriormente para os procedimentos fúnebres. Ainda não há informações sobre horário de velório e sepultamento.
Fonte: Só Noticias