Reprodução
Festa julina ocorreu em Cuiabá, na madrugada de sexta para sábado.
APARECIDO CARMO
DO REPÓRTERMT
Um homem de 39 anos foi preso, na madrugada deste sábado (05), após provocar tumulto e agredir uma mulher durante a festa “Arraiá do Tio Faissal’, realizada no bairro Shangri-lá, na Capital.
Conforme o registro da ocorrência, passava da 1h de sábado quando a Polícia Militar foi acionada por conta da situação. O homem havia sido detido pela segurança privada do evento depois de quebrar uma das barracas e agredir a vítima, de 42 anos.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Os policiais tentaram conversar com o agressor, para que ele acompanhasse a equipe para prestar esclarecimentos. Enfurecido, o homem começou a resistir e gritar que não iria a lugar nenhum.
Ele foi rendido pelos policiais e colocado no camburão da viatura. A vítima, que teria sido ferida na barriga, não estava mais no local.
O agressor, conforme o registro da ocorrência, estava em estado eufórico e exaltado. Ele ainda exigia a devolução do dinheiro que pagou pelas bebidas alcoólicas.
Tanto a vítima quanto o organizador do evento se comprometeram a registrar ocorrência contra ele, que foi encaminhado para delegacia de polícia.