A Globo fechou uma parceria com a produtora Aventura para a realização de um musical em comemoração aos 60 anos da emissora. O espetáculo já tem nome: “Espelho Mágico”. Com texto e direção de Gustavo Gasparini, a ideia é que seja uma superprodução em homenagem às novelas, aos personagens e às músicas que marcaram a história do canal e da TV brasileira.
O projeto é liderado por Aniela Jordan e Luiz Calainho, sócios da Aventura. A estreia está prevista para março do ano que vem no BTG Pactual Hall (antigo Teatro Alfa), em São Paulo. Depois, será apresentado no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro.
O elenco será escolhido por meio de audições.
TERCEIRO SINAL
O cantor Ney Matogrosso se apresentou, na quarta (6), no Teatro BDO Jaraguá, no centro da capital paulista. O show marca a nova fase e o novo nome do espaço cultural, antes chamado Teatro D-Jaraguá, após ganhar o patrocínio da empresa de auditoria e consultoria BDO. A cantora Mônica Salmaso, os atores Cassio Scapin e Ellen Roche e a superintendente-geral do Complexo Theatro Municipal de São Paulo, Andrea Caruso Saturnino, marcaram presença no evento. O CEO da BDO, Raul Corrêa da Silva, e o diretor do teatro, Darson Ribeiro, foram os anfitriões da noite.
com DIEGO ALEJANDRO, KARINA MATIAS e VICTÓRIA CÓCOLO
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?