Reprodução
Duplo homicídio aconteceu em um condomínio em Várzea Grande
VANESSA MORENO
DO REPORTÉR MT
Elton Candido de Souza Junior, de 26 anos de idade, e Bruno André de Oliveira Rodrigues, de 23, foram assassinados na tarde dessa sexta-feira (27), em um condomínio residencial em Várzea Grande. A dupla fazia uso de tornozeleira eletrônica.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 13h49, no condomínio que fica localizado no bairro Engordador.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
À imprensa, o delegado Nilson Faria, da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que é responsável pelo caso, disse que pelo menos três criminosos chegaram no local em um carro branco, se apresentaram na portaria como policiais e tiveram a entrada liberada. A hipótese é que o crime seja resultado da guerra entre facções.
Já dentro do condomínio, os assassinos mataram Elton Candido a tiros. Bruno André também foi atingido por disparos de arma de fogo, mas após os tiros, os bandidos deram golpes de faca nele.
Após a ação, os falsos policiais fugiram.
Elton Cândido estava armado, mas segundo a autoridade policial, foi pego de surpresa e não teve tempo de se defender. Ele portava na cintura uma arma de fogo calibre 380, com numeração raspada.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Reprodução