O governador Mauro Mendes (União) anunciou, há pouco, que passa a apoiar o deputado federal Abilio Brunini (PL) para prefeito da capital, no próximo dia 27, no Segundo Turno.
“Acabei reunião há pouco com nosso candidato Abilio e, depois de uma reflexão ao longo dessa semana, analisando aí as duas opções que a população escolheu para o segundo turno (Abilio e Lúdio Cabral-PT), eu resolvi, Abilio, votar em você e segundo também apoiar nesse processo de segundo turno a sua eleição”, disse Mauro.
O governador também declarou, no vídeo onde aparece com o candidato, que tem corrupção que “você vai ser uma pessoa que vai varrer a corrupção da prefeitura de Cuiabá, que vai trabalhar com seriedade e vai trabalhar para que nós possamos resgatar Cuiabá, consertar essa cidade e fazer ela se desenvolver como Mato Grosso num todo está se desenvolvendo”, disse Mauro, que foi prefeito da capital.
Semana passada, quando esteve em Sinop inaugurando obra, o governador havia sinalizado que não iria apoiar Lúdio Cabral (PT).
Abilio agradeceu o apoio e declarou que, “com muita seriedade, com muito respeito ao povo cuiabano buscando a melhoria da nossa cidade, uma cidade que precisa ser rearborizada, que precisa uma mobilidade que funcione adequadamente e uma cidade que tem tudo para se desenvolver quando a prefeitura e o governo se conversam e buscam alternativas melhores para o cidadão”, afirmou.
Abilio terá, esta noite, manifestação de apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro, em evento na Acrimat em Cuiabá e do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, cujo partido Novo, tem como candidata a vice-prefeita na chapa de Abilio, coronel Vania.
Fonte: Só Noticias