Uma discussão envolvendo apoiadores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) terminou em agressão física na noite deste Domingo (17/11), em uma conveniência de posto de combustível na região central de Jaciara.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 18h50, no posto situado na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que dois homens discutem e partem para a briga.
Nos vídeos, um homem em pé ao lado de uma mesa onde três outros estão sentados inicia uma discussão. Em seguida, um dos que estavam sentados se levanta e ataca o rival, que cai no chão enquanto é atingido por socos. Um terceiro homem tenta intervir enquanto uma mulher grita: “Vai matar o cara. Separa lá.”
A confusão deixou um dos envolvidos com o rosto sangrando. Ele recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado ao hospital municipal.
À polícia, a vítima relatou que a briga foi motivada por divergências políticas e que não conhece o agressor, descrito como um homem alto e forte.
Testemunhas no local afirmaram não conhecer os envolvidos, que estavam bebendo na conveniência. A Polícia Militar fez buscas na região, mas o suspeito não foi encontrado.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: GC Noticias