Anúncio

Cuiaba - MT / 27 de julho de 2025 - 2:34

Chelsea vence Fluminense (2-0) e vai à final da Copa do Mundo de Clubes  raa/ma/aam

“É sempre muito difícil jogar contra times tão competentes e de alta qualidade como o Chelsea, mas eles souberam aproveitar as oportunidades que criaram e, infelizmente, nós não aproveitamos as nossas”, lamentou Renato Gaúcho.

Em um contra-ataque liderado pelo argentino Enzo Fernández, João Pedro repetiu a mesma jogada que levou ao 1 a 0: um disparo, dessa vez de dentro da área, que chegou a desviar no travessão antes de entrar, sem chances para Fábio. E mais um pedido de desculpas.

O Fluminense, um time com muito menos potencial financeiro do que a maioria de seus adversários na Copa do Mundo de Clubes, continuou a pressionar, embora se arriscando, contra um rival que quase ampliou com um chute do ponta Christopher Nkunku (65′), que Thiago Silva afastou em cima da linha.

“É um dia triste, mas também de muito orgulho”, disse Arias, após a despedida do time que surpreendeu na Copa de Clubes.

Escalações: 

Fluminense: Fábio – Ignácio, Thiago Silva, Thiago Santos (Marcos da Silva, 54′) – Guga, Hércules (Lima, 69′), Facundo Bernal (Agustín Canobbio, 70′), Nonato (Yeferson Soteldo, 66′), Rene – Jhon Arias, Germán Cano (Everaldo, 54′). Técnico: Renato Gaúcho.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Anúncio

Cuiaba - MT / 27 de julho de 2025 - 2:34

LEIA MAIS