Serão sepultados nesta Terça-feira, (17/09), os corpos das quatro pessoas que morreram em um gravíssimo acidente envolvendo três veículos, ontem (16/09), na MT-339, em Tangará da Serra.
As vítimas são o casal João Valdivino dos Santos, de 53 anos, e Edilaine Marciano da Silva, 37, o filho deles que tinha 15 anos, e Ana Rosa Eugênio, 45 anos.
Apuramos que o casal e o filho serão sepultados às 17h, no cemitério Parque. Já o horário de sepultamento de Ana Rosa ainda não foi definido. Todos estão sendo velados no memorial da funerária Santa Cruz.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada às 18h50 no local do acidente, em uma zona rural da cidade, envolvendo uma Amarok, um Prisma e um Fiat Strada. Ao chegar no local, os policiais encontraram os quatro ocupantes do Prisma já sem vida. Já o condutor da caminhonete foi socorrido em estado grave.
O condutor da Fiat Strada, que não se feriu, relatou que estava trafegando pela MT-339 sentido Centro da cidade quando sentiu um impacto, perdeu o controle, capotou e não viu mais nada.
Uma testemunha que passava pela rodovia disse que a Amarok passou por ele a “180km/h” antes do acidente. O local foi isolado para análises da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) que irá apontar a causa e dinâmica da colisão. As circunstâncias do acidente será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Só Notícias/Kelvin Ramirez