Anúncio

Cuiaba - MT / 24 de junho de 2025 - 12:47

Bolsonaro diz que prestou depoimento de 'cabeça erguida e espírito sereno'

Ex-presidente disse que saiu “tranquilo” do tribunal. Também voltou a dizer que está confiante de que será candidato em 2026. Ele está inelegível por decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

O que vivi —e o que ainda vivo— não é apenas um capítulo da minha vida. É parte de uma luta maior: a luta de milhões de brasileiros por um país mais livre, mais justo e mais forte; sem censura nem perseguição. A História julgará cada um de nós. Que ela me encontre, como sempre estive, fiel à verdade, ao nosso Deus e ao povo brasileiro. Jair Bolsonaro (PL)

Como foi o depoimento de Bolsonaro

O ex-presidente negou qualquer tentativa de golpe de Estado. Ele justificou seus ataques ao sistema eleitoral como “retórica” e “desabafos” e pediu desculpas.

Bolsonaro disse que não enxugou a minuta golpista, ao contrário do que foi dito por Mauro Cid. “Não procede o enxugamento”, afirmou. Ele admitiu que viu o documento, mas minimizou o texto.

Bolsonaro pediu desculpas a Moraes por acusá-lo de receber dinheiro. “Não tem indício nenhum, ministro”, afirmou hoje. Em julho de 2022, o ex-presidente disse que os ministros do STF Alexandre de Moraes, Edson Fachin e Luís Barroso recebiam milhões de dólares – o que desmentiu hoje. “Me desculpem, não tinha essa intenção de acusar de qualquer desvio de conduta dos senhores três”.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Anúncio

Cuiaba - MT / 24 de junho de 2025 - 12:47

LEIA MAIS