RepórterMT
Vilmar Rigo foi colocado para fora de evento com a “nata” do agro.
DO REPÓRTERMT
O pré-candidato a deputado federal pelo PL Vilmar Rigo, mais conhecido como “Bolsonaro da Shopee”, foi expulso de um evento promovido pelo banco Itaú nessa quinta-feira (14), em Cuiabá, que contou com a participação do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.
Vilmar chegou ao evento antes do governador paulista e conseguiu entrar sem problemas. Ele ficou no espaço, transitando entre a elite do agronegócio e da política de Mato Grosso, entre os quais o “rei da soja”, Eraí Maggi, e o vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta.
Quando Tarcísio chegou ao evento, no Hotel Gran Odara, acompanhado do governador Mauro Mendes e do ex-senador Cidinho Santos, o “Bolsonaro da Shoppe” se sentiu à vontade para ir cumprimentá-los.
Nesse momento ele foi “descoberto” como penetra e colocado para fora do hotel. A assessora do Itaú correu para explicar aos jornalistas que o evento era privado e que o nome dele não constava na lista de convidados.
Vilmar ainda ficou um tempo na porta do hotel, se ofereceu para dar entrevista aos jornalistas no local, mas logo foi embora.