A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) lançou nesta segunda-feira (10) o programa Água em dia, que oferece aos clientes a chance de negociar dívidas com melhores condições. A iniciativa faz parte da comemoração à semana do consumidor e abrange todos os clientes da Sanepar.
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Para os beneficiados com tarifas diferenciadas, como o Água Solidária e Micro e Pequeno Comércio, não é necessário pagamento de entrada e o débito pode ser dividido em 60 parcelas. Para entrar no programa, o cliente titular da conta deve ir a uma das centrais de relacionamento portando documento pessoal.
Para imóveis locados, as parcelas se limitam à vigência do contrato de locação. O diretor Comercial Bihl Zanetti comenta sobre a oportunidade das famílias regularizarem os débitos:
A Sanepar vai promover um plantão especial para a negociação dos débitos no próximo sábado (15), buscando facilitar o acesso e dar oportunidade para quem não tem tempo durante o horário normal de atendimento da empresa.
As centrais de relacionamento da Sanepar que estarão abertas das 9h às 14h serão:
Apucarana, Arapongas, Cambé, Campina Grande do Sul, Campo Mourão, Cascavel (Centro), Castro, Colombo (Kelvin), Cornélio Procópio, Curitiba (Rui Barbosa), Curitiba (Boa Vista), Curitiba (Cajuru), Curitiba (Fazendinha), Curitiba (Pinheirinho), Fazenda Rio Grande, Foz do Iguaçu, Guaratuba, Londrina (Sergipe e Saul Elkind), Maringá, Matinhos, Paranavaí, Ponta Grossa, Pontal do Paraná, Santo Antônio da Platina, São José dos Pinhais, Telêmaco Borba e Umuarama.
A negociação dos débitos é cobrada na fatura mensal e a primeira parcela entra em vigor no mês seguinte ao acordo.
Serviço:
Clientes: Água Solidária, Micro e Pequeno Comércio e Entidades da Assistência Social:
0% de entrada
Não incidência de juros de mora e multa
Parcelamento em até 60 meses
Juros do parcelamento de 0,28% ao mês
Clientes Particulares: Residencial, Comercial, Industrial e Utilidade Pública:
5% de entrada
Não incidência de juros de mora e multa
Parcelamento em até 48 meses
Juros do parcelamento de 0,56% ao mês
Para mais informações, os clientes podem entrar em contato pelos canais de atendimento: Teleatendimento 0800-200-0115, WhatsApp (41) 99544-0115 e e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br.
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noticia por : UOL