Reprodução
A avó relatou aos militares que a menor passou a noite bebendo e chegou em casa alterada.
THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT
Uma adolescente de 14 anos foi apreendida, na manhã desse sábado (16), em Campos de Júlio (a 566 km de Cuiabá) após ameaçar matar a facadas a avó, de 71 anos, e o irmão. Aos policiais, ela disse que estava possuída por demônios e que era para a deixarem em paz.
O caso foi registrado por volta das 11h. Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por telefone e informada que a adolescente estaria dentro de casa com uma faca ameaçando matar a avó e o irmão.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
No local, os policiais encontraram a menor embriagada e descontrolada. A equipe tentou conversar com a adolescente, mas foi tratada de forma rude. A menor demonstrava descontrole emocional, esfregando as mãos sobre o rosto. Ela chegou a afirmar que estava possuída por demônios e exigiu que a guarnição fosse embora.
A avó relatou aos militares que a menor passou a noite bebendo e chegou em casa alterada, dizendo que queria matar uma mulher que a teria agredido. Ao tentar acalmá-la, a adolescente, em posse de uma faca, passou a ameaçar matar a família.
No relato, a avó também informou que a menor passa grande parte do tempo no celular, conversando sobre drogas, facções e festas.
Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência devido à idade da infratora. Posteriormente, a adolescente foi levada ao 1º Pelotão da Polícia Militar, onde foi registrada ocorrência. Em seguida, ela foi entregue à Delegacia de Polícia Civil local.