Um homem de 55 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (17), em Paranatinga (384 km de Cuiabá), acusado de tentar matar o próprio filho, de 35 anos, além de posse irregular de arma de fogo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados após a vítima relatar que o pai havia atirado em sua direção dentro da residência. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem e colheram seu depoimento, no qual ele afirmou que o pai estava sob efeito de drogas há cinco dias.
A tentativa de homicídio teria ocorrido quando o filho foi até a casa do suspeito para conversar. Ao entrar no quarto, foi surpreendido pelos disparos com um revólver calibre 32.
Durante buscas no imóvel, o acusado indicou que a arma estava escondida debaixo de uma mesa. No local, os policiais encontraram o revólver e 11 munições, além de um cachimbo e duas porções de pasta base de cocaína.
O suspeito foi detido, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil irá apurar os detalhes do caso.
👉 Receba mais notícias direto no seu celular!
Participe do grupo oficial de WhatsApp do MT Destaque:
📲 https://chat.whatsapp.com/I0tNw7HjQoqLMpUGb2wdWD?mode=r_t