A promotora que cuidou do caso do rapper Sean “P. Diddy” Combs, condenado por transporte para fins de prostituição, foi demitida nesta quarta-feira, segundo a imprensa americana. Maurene Comey é filha do ex-diretor do FBI, James Comey.
Condenado por duas acusações de transporte para prostituição, envolvendo duas ex-namoradas, mas inocentado de três outras acusações mais graves, envolvendo tráfico sexual e extorsão, P. Diddy permanecerá preso até a definição de sua sentença.
Ele pode ser sentenciado no máximo a 20 anos de prisão. A informação foi anunciada pelo juiz Arun Subramanian no começo do mês.
Veículos americanos dizem ainda que Comey pode ter sido demitida por causa de desavenças que seu pai teve com o presidente Donald Trump no passado.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?