O debate do Flow News entre os candidatos a prefeito de São Paulo de hoje, Segunda-feira (23/09) foi preparado para evitar o confronto entre os adversários.
Mas, durante as considerações finais, o candidato Pablo Marçal (PRTB) foi expulso por infringir as regras por três vezes, provocando uma briga no palco em que o marqueteiro do prefeito acabou levando um soco.
O que aconteceu
Marçal foi expulso do programa e uma confusão tomou conta ao final do debate. Último a se despedir, Marçal xingou o prefeito de “bananinha” e foi advertido pelo apresentador Carlos Tramontina ao lembrar que ele havia assinado regras do debate que proibia insultos aos adversários.
Quando deveria voltar a falar, Marçal preferiu ficar mudo até os instantes finais, quando afirmou que o prefeito seria preso por suposta corrução na merenda de creches. Tramontina, então, expulsou Marçal do debate e uma confusão começou.
Seguranças invadiram o palco e o programa foi cortado. Quando voltou ao ar, Tramontina explicou a confusão. Disse que Marçal “reiteradamente desrespeitava as regras, e na saída dele houve uma confusão um assessor o prefeito Ricardo Nunes foi agredido, levou um soco no rosto está sangrando bastante”, disse. Na verdade, a vítima foi Duda Lima, marqueteiro do prefeito.
Fonte: UOL